sexta-feira, 27 de maio de 2011

saudades de ti mãe querida!

                Saudades de ti mãe querida
                 bolos,chimias,abraços,beijos
                   tua doce voz
                    teus sábios conselhos
                     minha ingratidão!
                       minha incompreensão!
                         quantas vêzes...
                           se pudesse voltar no tempo
                            mil perdão te pediria/
                              não é tarde...
                                sei que ouves minha cançao de amor
                                  e me perdoas...
                                    num lugar infinito e lindo sei que estás
                                      a zelar por mim...
                 
                                                         Teka

Nenhum comentário:

Postar um comentário